Na noite desta última terça-feira, o Botafogo venceu a modesta equipe do Carabobo-VEN com muitas dificuldades. O duelo terminou com o placar de 2×1 para o Fogão que conquistou o resultado do jogo já nos minutos finais do segundo tempo.

Já no Brasil, Renato Paiva vem sofrendo forte pressão da torcida. Ainda na manhã de ontem (06), os arredores do estádio Nilton Santos amanheceram pichados com ofensas e pedidos de saida de Renato Paiva do cargo técnico do Glorioso.
Após a vitória na Venezuela, a torcida do Fogão lançou uma nota pedindo a demissão de Paiva.
Torcida do Botafogo se manifesta
“Por respeito à instituição, à torcida e à história que carregamos, decisões precisam ser tomadas com responsabilidade, mas também com coragem. O momento exige mudanças“, palavras da Fúria, umas das principais organizadas do Fogão.

“Infelizmente, parece que o grupo de jogadores não abraçou o trabalho do atual treinador. A falta de entrega, de sintonia e de resultados evidenciam que o comando técnico não conseguiu conquistar o elenco, nem traduzir em campo o potencial desta equipe”, divulgou a Fúria em outro trecho da nota.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

