O técnico Renato Paiva deve manter o atacante Gonzalo Mastriani entre os titulares para o confronto entre Botafogo e Capital-DF, nesta quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador, no entanto, estuda poupar outros jogadores que atuaram no clássico contra o Fluminense.

O uruguaio, que surpreendeu ao começar como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, voltou a treinar entre os 11 iniciais. Entre os testes feitos por Paiva, David Ricardo apareceu na zaga e Jeffinho no setor ofensivo, substituindo Matheus Martins.

Como de costume, o comandante alvinegro só irá confirmar a escalação oficial momentos antes da partida, durante a preleção. A tendência, no entanto, é que o elenco tenha uma mescla de titulares e reservas, preservando nomes importantes para a sequência da temporada.

A provável escalação do Botafogo tem:
John; Mateo Ponte, Jair, Alexander Barboza (ou David Ricardo) e Alex Telles; Gregore e Patrick de Paula; Artur, Matheus Martins (ou Jeffinho), Mastriani e Igor Jesus (ou Elias Manoel).
A partida marca a estreia do Glorioso na Copa do Brasil 2025 e pode render R$ 3,6 milhões ao clube em caso de classificação para as oitavas de final.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.