Tendo saídas importantes, o Botafogo oscila neste início de temporada e é alvo de questionamentos. No comando técnico, Renato Paiva, chegando recentemente, já é criticado.

Grafite quebra o silêncio
Na última partida do Brasileirão, o Fogão foi bem e conseguiu bater o Fluminense por 2 a 0, dentro de casa. Comentarista do Grupo Globo, Grafite pregou cautela ao analisar o Alvinegro.

Fase do Botafogo
“A temporada do futebol brasileiro vai ser assim. Como o Flamengo não fez um bom jogo no meio de semana passada na Libertadores e atropelou no Maracanã, o Botafogo também vai passar por isso. Fez um grande jogo com o Palmeiras, depois oscilou, não conseguiu jogar bem os próximos três jogos, voltou a fazer um grande jogo. Mas o quarta e domingo no futebol brasileiro é isso, é difícil você manter um padrão de jogo, manter uma regularidade de jogo, até fisicamente para os atletas, a logística também pesa bastante”, disse.

“É lógico que jogou em casa, com o apoio do seu torcedor, o conhecimento do gramado ajuda também. Mas nesse momento da temporada a gente vai ver muito, a gente vai exaltar bastante o clube quando joga bem e criticar quando não tem o desempenho. Nesse momento da temporada é assim, ainda mais para o Botafogo, que começou a temporada depois dos outros 19 clubes da temporada”, completou.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

