Comentarista culpa estádio do Botafogo por lesão de jogador rival
O Botafogo e São Paulo protagonizaram um grande duelo de superação no estádio Nilton Santos. A forte equipe paulista ficou a frente do placar por duas vezes, mas não conseguiu manter o resultado, pois o Glorioso mostrou persistência e muita vontade para empatar e até virar o jogo. A partida terminou com o placar de 2×2.

Comentarista do SporTV, Charles Gavin culpou o gramado do Nilton Santos pela grave lesão de Calleri. “Um dado aqui, importante, que é na contusão do Calleri, a lesão acontece no Estádio Nilton Santos, que tem gramado sintético. A contusão é estranha, porque ele está sozinho na jogada, né? Tem um outro jogador, tem outro do Fogão. Ele fica com o pé preso. De novo. O pé de apoio”, iniciou dizendo o comentarista.

“Está acontecendo isso, a gente tem que prestar atenção nisso. Esses gramados sintéticos, o número de lesões que ocorrem em partidas que são realizadas nessas condições, nesses lugares. É uma contusão estranha, parece que o pé prende ali na grama, porque em gramado sintético a grama não solta. A grama está presa”, concluiu.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

