Luis Castro voltou ser assunto no Botafogo após uma entrevista recente. O treinador deixou todas as mágoas de lado e foi sincero ao responder as perguntas ligadas ao Fogão. Luís Castro causou polêmica ao deixar o Fogão e ainda assim firmou que mantém contato com Textor.

“É ótima minha relação com Textor. Sempre foi. Nunca foi diferente. Até mesmo no acordo de saída, assim como no acordo para chegar. É sempre como deve ser o futebol: a luz daquilo que acertamos no contrato quando iniciamos o caminho. Ele é uma pessoa que tenho relação, sim”, iniciou dizendo Luis Castro.
“As pessoas que amam sobre futebol, gostam de falar sobre ele e tudo que há nele. Se você me ligar, não vamos falar de economia, vamos falar de futebol (risos). Não vamos falar de cirurgia etc. O que nos liga, além da amizade, é o futebol. Mas também dá para falar sobre samba, que é ótimo (risos)”.

Luís Castro responde se voltaria ao Botafogo
“Não sei o que vai acontecer na vida. Neste momento o Glorioso está com o Renato Paiva e muito bem. É como disse: há uma parte que me ama e outra que odeia, e não quero ser divisor entre o clube. Não posso ser o polo ‘instabilizador’. Acho que fica essa resposta”, finalizou o técnico.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.