O técnico Renato Paiva realizou testes no ataque do Botafogo para enfrentar a Universidad de Chile na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira (2/4), em Santiago. Santiago Rodríguez e Matheus Martins disputam vaga deixada por Savarino, que desfalca a equipe devido a um desconforto muscular na coxa esquerda.

No treinamento desta terça-feira, realizado no CT do Colo-Colo, Renato Paiva observou as duas alternativas para o setor ofensivo. Savarino passou por exames que descartaram lesão, mas o clube optou por poupá-lo nesta rodada inicial da competição continental.

Patrick de Paula deve continuar entre os titulares no meio-campo, enquanto Jair segue na defesa formando dupla com Alexander Barboza, já que Bastos ainda não está disponível para jogar.
Além de Bastos e Savarino, Renato Paiva também não conta com Cuiabano, suspenso, e com os lesionados Danilo Barbosa, Marçal e Nathan Fernandes.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo para o confronto com a Universidad de Chile tem: John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Artur, Igor Jesus e Santiago Rodríguez (Matheus Martins).
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.