Notícia ruim para a estreia. O Botafogo tem um importante desfalque para começar a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2025.

O atacante venezuelano Savarino não viaja com a delegação alvinegra para Santiago, onde o Glorioso enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta-feira (2), às 21h30.

De acordo com a comunicação oficial do clube, Savarino passa por exame para avaliação e confirmação diagnóstica.
A natureza da possível lesão ainda não foi detalhada pelo departamento médico.

Sem o camisa 10, o técnico Renato Paiva deve escalar Patrick de Paula. Ele vem bem e ganhando ritmo, se destaca nas atividades recentes no CT Lonier.
Savarino foi titular na estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque. Ele havia retornado recentemente da seleção venezuelana, após atuar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Com a ausência do venezuelano, o Glorioso precisa encontrar novas alternativas ofensivas para manter o bom desempenho da equipe em jogos decisivos. A estreia na Libertadores marca o início de uma maratona importante na temporada do atual campeão continental.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.