O Botafogo ainda pode anunciar novidades no mercado da bola. Um velho conhecido voltou a ganhar força nos bastidores: o meia Cauly, do Bahia. Com contrato até 2026, o jogador perdeu espaço no elenco tricolor e pode ser negociado nos próximos dias.

Cauly já esteve na mira do Botafogo no início do ano, mas as conversas esfriaram após o Bahia fazer uma pedida considerada alta.
Agora, o cenário mudou. Segundo apuração do FogãoNET, o clube baiano estaria disposto a reduzir os valores, facilitando uma possível negociação. O treinador Renato Paiva vê a contratação com bons olhos.

Com 41 participações em gols em 126 jogos pelo Bahia, Cauly é um nome aprovado pela diretoria alvinegra. O meia, revelado no futebol europeu e comprado pelo Bahia por US$ 2,5 milhões (R$ 13,8 milhões à época), agrada por sua versatilidade e poder de criação.

Além disso, o interesse do jogador em vestir a camisa do Glorioso pode pesar. Cauly tem ligação emocional com o clube: foi criado em uma família de botafoguenses e vê com bons olhos a chance de atuar no Nilton Santos.
A janela de transferências domésticas segue aberta até o dia 11 de abril, e a próxima semana pode ser decisiva para um desfecho positivo.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.