Meu Botafogo

Após empate contra o Palmeiras, Renato Paiva não fica satisfeito e manda forte recado ao elenco do Botafogo

Renato Paiva. Vítor Silva/Botafogo
Renato Paiva. Vítor Silva/Botafogo

Em confronto válido pela primeira partida da Série A do Brasileirão, o Botafogo foi até São Paulo para enfrentar a poderosa equipe do Palmeiras, no Estádio Allianz Parque. O duelo terminou empatado pelo placar de 0x0 mesmo com o Glorioso tendo jogado melhor a partida.

Palmeiras e Botafogo ficam no empate por 0x0 em duelo pelo Brasileirão.
Palmeiras e Fogão ficam no empate por 0x0 em duelo pelo Brasileirão.

Após a partida, o técnico português Renato Paiva afirmou não ter ficado satisfeito com o resultado, mas ainda sim elogiu o desempenho de sua equipe jogando fora de casa contra uma das principais equipes do futebol brasileiro.

Renato Paiva manda recado no Botafogo

De fato, está muito aqui explicado hoje e, atenção, não estou satisfeito com o resultado, mas de fato tenho que dizer que hoje volta-se a confirmar que é um grupo de campeões. São campeões no talento, porque em vários momentos houve demonstrações de talento, não só talento técnico, mas tático também”, iniciou dizendo Paiva após o empate.

Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva
Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silvaa

O Botafogo vence o Universidade do Chile pela estreia da Libertadores 2025?

Podemos considerar o empate justo, repito, nada satisfeito porque viemos aqui para ganhar, mas muito feliz porque os meus jogadores nos aceitaram de braços abertos, acreditaram na comissão, acreditaram na ideia e acreditaram no plano de jogo”, finalizou.