Meu Botafogo

Artur Jorge interfere no trabalho de Renato Paiva no Botafogo que manda recado: “Ele disse que”

Foto: Vítor Silva / BFR
Foto: Vítor Silva / BFR

Em entrevista, Renato Paiva voltou afirmar que o elenco do Botafogo não está 100% preparado para as competições que tem por vir em 2025. O técnico teve cerca de um mês para conhecer o elenco até começar os desafios (Brasileirão 2025). Renato segue com os pés no chão e vem sendo muito sincero sobre suas expectativas.

Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva
Renato Paiva, técnico do Glorioso. Foto: Vitor Silva

Fizemos 16 treinos, dois jogos-treino interessantes, estamos bem, mas não a 100%. Há treinador novo sem mudanças radicais mas com conceitos próprios, estamos já preparando o jogo com o Palmeiras do ponto de vista estratégico, mas é isso: depois do jogo é chegar ao Rio na mesma noite, no dia seguinte de manhã viajar para o Chile [para jogar com a Universidad pela Libertadores] e assim sucessivamente, com jogos de três em três dias”, iniciou dizendo o treinador sobre a maratona que estar por vir.

Renato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Divulgação.
Renato Paiva, técnico do Botafogo. Foto: Divulgação.

O Botafogo vence o Palmeiras na estreia do Brasileirão 2025?
2837 votes

Técnico do Botafogo, Renato Paiva revela conversas com Artur Jorge

“Falamos por mensagem, até porque se fez um barulho desnecessário quando eu respondi que tinha 250 mensagens no celular e me perguntaram depois se alguma era do Artur e eu disse que não. Por isso, tive o cuidado de lhe ligar e dizer que não havia polêmica nenhuma, até porque ele não tinha obrigação nenhuma de mandar mensagem e porque fomos colegas de turma no UEFA Pro e temos boa relação. Ele disse que estava tudo tranquilo, que tinha orgulho de eu ser o sucessor dele e trocamos ideias rápidas”, disse Renato Paiva.