Alexsander faz análise do grupo do Botafogo na Libertadores
Com a preparação do elenco em nível já avançado desde a chegada do técnico Renato Paiva, o Botafogo vem encontrando a sua melhor versão para dar a volta por cima na temporada de 2025. Agora, a equipe já vem mirando o Campeonato Brasileiro e também a Copa Libertadores da América.

Em entrevista, o zagueiro Alexsander Barboza fez uma breve análise do grupo do Fogão na Liberta. “Não joguei contra La U de Chile, mas tenho amigos lá e sei que é um time difícil, um time grande no Chile. Joguei muitas vezes contra o Estudiantes, é um time muito difícil, muito mais lá na Argentina. É um time que, jogando em casa, é muito forte, de verdade. Acho que esse vai ser o jogo mais difícil do grupo”, iniciou dizendo.
“Depois, é futebol, ninguém sabe o que pode acontecer, e demonstramos ganhando a final com um jogador a menos. É um grupo que, por ser campeão, temos que nos classificar”, concluiu o defensor em entrevista a TV do Fogão.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.