Renato Paiva quer paciência com novo reforço do Botafogo
Após o início de temporada conturbada no Botafogo, o técnico Renato Paiva vem tentando arrumar a casa. Nos bastidores, Paiva vem sendo muito elogiado tanto pela diretoria, quanto pelos jogadores. Nas últimas horas, o treinador do glorioso foi aos microfones e elogiou muito Santiago Rodriguez.

“É um jogador que acaba de chegar, há jogadores que têm adaptações mais rápidas, outros não. O Santi adaptou-se ao grupo e ao nosso treino de forma muito boa, mas hoje, já em competição, vamos ver como vai ser”.
“Gostei da resposta dele contra o Cruzeiro, hoje é ligeiramente diferente, mas o Santi é um jogador de imensa qualidade, por isso é que o trouxemos. Se as coisas não ocorrerem tão bem, é não exigir já, porque é uma chegada recente, mas eu não tenho dúvidas da qualidade e da mentalidade”, iniciou dizendo o treinador do Fogão.
“As adaptações têm muito a ver com a mentalidade, e a mentalidade é muito boa. Acredito que o Santi rapidamente, se não for já hoje, vai enquadrar-se como nunca nesta equipe, mas eu hoje tinha que colocá-lo exatamente para acelerar essa adaptação”, completou o treinador.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

