Recentemente, o Grêmio entrou em campo contra o Juventude pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. No confronto, o jovem Ênio, que foi revelado nas categorias de base do Botafogo, se envolveu em uma briga com o técnico rival, Gustavo Quinteros. Depois de ter sido descartado pelo Glorioso, o jogador mostrou que deu a volta por cima.

Depois de ser revelado pelo Glorioso, o jogador foi para o RWD Molenbeek, da Bélgica. O clube faz parte da Eagle Football Group, de John Textor. Ele ficou apenas no sub-23. Depois foi para o Amazonas, onde disputou a Série B e virou destaque na competição. A partir disso, vestiu a camisa do Juventude.

Botafogo está ciente da situação do jovem
Hoje em dia, o jovem é uma das referências no setor ofensivo do Jaconero, sendo peça fundamental no time semifinalista do Campeonato Gaúcho. Ênio está sendo um alvo constante de clubes da Série A, como o Atlético-MG. O Botafogo, inclusive, não tem interesse no retorno do jovem.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.