O jovem Jair chegou recentemente no Botafogo. O jogador, revelado pelo Santos, era um sonho antigo da diretoria do Glorioso. Desde a sua chegada, ele entrou em campo no clássico contra o Vasco e na decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Racing, da Argentina. Na Seleção Brasileira Sub-20, vinha com um longo ritmo de jogo.

Jair é elogiado por Ramon Menezes
Em entrevista para o Charla Podcast, o treinador da Seleção, Ramon Menezes, elogiou o jogador. “O Jair, na verdade, ele é um 2005. Quando eu cheguei na Seleção Brasileira, já fazia parte do meu campograma, mesmo ele sendo um 05. Olha só! Talvez ele ia fazer uma dupla de zaga com o Robert Renan”, começou o treinador.

“Eu ia convocar o Jair, aí ele teve uma lesão grave, de ligamento cruzado, e ficou muito tempo parado. Mas, assim, é um ótimo jogador. Ele voltou esse ano a jogar, pegou ritmo no sub-20, veio em algumas preparações com a gente. E agora, talvez, ele está no seu melhor momento. Mas é um jogador que fez uma Série B, já é um jogador maduro, é um jogador pronto”, finalizou Ramon.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.