O Botafogo agitou o mercado da bola e trouxe nomes pontuais para a sequência da temporada. Um dos nomes que desembarcou no time foi o jovem Nathan Fernandes, que estava no Grêmio. O jogador foi elogiado pelo técnico Ramon Menezes, comandante da Seleção Brasileira Sub-20.

Em entrevista ao Charla Podcast, o treinador elogiou o jogador. “Eu acompanho também o Natan há muito tempo, tá? O Natan talvez tenha sido, junto com o Mateus Gonçalves, uns três, quatro anos atrás, o melhor jogador da geração. Aí ele machucou, teve lesão de ligamento cruzamento, teve muitos problemas físicos. Ele demorou muito pra se recuperar”, disse o comandante da Seleção.

Ramon Menezes fala sobre Nathan
Ramon Menezes comentou sobre a experiência ao lado do atacante. “Eu já convoquei o Natan na outra geração, estive com ele num torneio internacional em 2022. Só que ele teve um problema, uma lesão, e não pôde jogar o torneio internacional no Uruguai. Mas é um jogador muito promissor, um jogador rápido. A relação bola desse jogador é absurda. Ele joga pelo lado esquerdo, consegue fazer o lado direito, mas tem um pouco de dificuldade pelo lado direito. Ele é mais um jogador que aposta a corrida”, finalizou Ramon Menezes.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

