Alexsander Barboza, jogador do Botafogo. Foto: Vitor Silva
Agora com a chegada de Renato Paiva, o Botafogo busca voos maiores e vai em busca de taças consideradas importantes. No sistema defensivo, o clube segue confiante no talento de Alexander Barboza, que conversou com a BTB Sports.
Barboza, zagueiro. Foto: Vitor Silva/Botafogo
Momento do Botafogo
No papo, ele expressou o sentimento após a derrota na Recopa Sul-Americana diante do Racing, da Argentina: “É um sentimento muito ruim, muito feio perder uma final em casa, é horrível. A única forma de enfrentar isso é trabalhando. Agora temos alguns dias para descansar, esfriar a cabeça, não pensar em futebol, e quando voltarmos a treinar colocar o foco no Palmeiras, que é o nosso primeiro jogo no Brasileiro”, disse.
foto: Vitor Silva / Botafogo
Barboza se manifesta
Na conversa, o zagueiro ainda destacou que as declarações de John Textor, dono da SAF alvinegra, não dando tanta importância para a Recopa, não chegou ao elenco: “O grupo queria ganhar tudo e trabalhou para ganhar tudo. Lamentavelmente as coisas não deram certo. Acontecem coisas no futebol, a bola pega na trave e sai… Faltou um pouco mais de intensidade, que era a característica do Botafogo no ano passado. Mas ano passado temos que esquecer, é um time novo, com novos jogadores, um novo técnico também, temos que focar na frente”, frisou.