Após a saída de Arthur Jorge, que acabou assinando com o Al-Rayyan, do Catar, o Botafogo se lançou ao mercado de olho em um novo técnico. Após idas e vindas, Renato Paiva, antes livre, foi o escolhido por John Textor, dono da SAF do clube.
Possível chegada de Vasco Matos
Na mesa, um dos analisados com carinho foi Vasco Matos, do Santa Clara-POR. Advogado de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Benfica, de Portugal, Luís Miguel Henrique revelou que a fama de ‘mal pagador’ acabou complicando a vida alvinegra.

Não acerto com o Botafogo
“A coisa não correu bem na conversa com o Botafogo, pelo que soube. Neste momento, o que se passa em relação à volta do Botafogo é que está acontecendo alguma má fama em relação a pagamentos. O Vasco ouviu, eu soube que teve esse receio, porque há um conjunto de dívidas do Botafogo com treinadores portugueses que passaram pelo clube recentemente”, disse ao Charla Podcast.

“A coisa não correu bem na conversa com o Botafogo, pelo que soube. Neste momento, o que se passa em relação à volta do Botafogo é que está acontecendo alguma má fama em relação a pagamentos. O Vasco ouviu, eu soube que teve esse receio, porque há um conjunto de dívidas do Botafogo com treinadores portugueses que passaram pelo clube recentemente”, completou, salientando que as garantias não foram atendidas.
“Eles falam todos uns com os outros, Bruno Lage, Artur Jorge, havia um conjunto de treinadores que têm pendências por resolver e que não conseguem solucionar. Quando o Vasco pediu um determinado tipo de garantias, essas garantias não apareceram e a coisa terminou por aí. Com todo respeito, a questão das licenças é secundária”, finalizou.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.

