Renato Paiva foi apresentado oficialmente como técnico do Botafogo nesta sexta-feira (28), um dia após o anúncio de sua contratação. O português, que não estava entre os nomes especulados, surpreendeu muitos torcedores e a imprensa. Em sua primeira coletiva, ele reconheceu que não será uma unanimidade.

Renato Paiva fala sobre trabalho no Botafogo
Paiva, porém, afirmou estar determinado a convencer os mais céticos com trabalho e resultados. O novo comandante do Glorioso ainda destacou que mesmo técnicos como Guardiola e Mourinho não são unanimidade e garantiu que sua equipe mostrará seu valor dentro de campo.

“Sei que nem Guardiola ou Mourinho são unânimes. Portanto, muito menos iria ser eu. Sei que há torcedores que gostam do nome, outros que não gostam. Para quem gosta, agradeço a confiança, vim preparado para dar essa resposta. Aos que não gostam, vou convencer a gostar. A equipe vai convencer quem está desconfiado com meu nome. Vamos convencê-los dentro do campo, e isso só se faz com resultados e convicção”, afirmou.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.