Renato Paiva foi oficialmente apresentado como novo técnico do Botafogo na tarde desta sexta-feira (28), com contrato até dezembro de 2026. O treinador conta com outros quatro profissionais para compor sua comissão técnica.

Entre os auxiliares, Ricardo Dionísio, com quem trabalhou no Bahia e no Benfica, e Miguel Teixeira, ex-Borumdspor (Turquia). Paiva encerrou sua parceria com Nuno Campos, agora técnico do sub-20 do Flamengo, e Miguel dos Santos, que o acompanhava. O novo comandante inicia seu trabalho com a missão de reorganizar a equipe.

Reunião no Botafogo
A diretoria do Botafogo deve se reunir com Renato Paiva ainda nesta sexta-feira para que o treinador apresente sua equipe técnica. Após o vice da Recopa, o elenco alvinegro recebeu quatro dias de folga, e o primeiro contato entre Paiva e os jogadores acontecerá na terça-feira, 4 de março. Sem compromissos oficiais por quase um mês, o Botafogo voltará a campo apenas na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no fim de março, no Allianz Parque.
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.