Grama sintética do Botafogo volta a ser pauta no Brasil
Após manifestações de Lucas Moura, Neymar, Philippe Coutinho, Thiago Silva e outros veteranos, o Botafogo entrou em pauta juntamente com o Palmeiras (equipes da Série A que utilizam a grama sintética). O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o tema do gramado sintético é para os clubes deliberarem.

Em entrevista ao GE, Ednaldo Rodrigues (presidente da CBF) falou: “Respeitamos todos os posicionamentos, seja de quem for, principalmente dos atletas, que jogam. Mais do que a CBF, têm que ser os próprios clubes, que empregam os atletas diretamente. A CBF, como sempre, vai fazer com que os clubes debatam”, iniciou dizendo.
“A CBF, reiterando mais uma vez, é democrática. O tema é dos clubes, dos atletas. Acho que é muito importante, mas ao mesmo tempo muito complexo. É uma competição que os clubes devem debater e se aprofundar. A CBF, como magistrada, faz aquilo que for necessário. Esse tema deve ser colocado pelo clubes na reunião presencial do conselho técnico”, finalizou Ednaldo Rodrigues.
Leia também:

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.