O Botafogo tem um novo reforço na área e precisou vencer a concorrência do Santos para fechar o negócio. Segundo informações obtidas, Textor precisou de apenas 5 minutos para atravessar a equipe paulista no negócio.
Segundo informações do GE, John Textor retornou de viagem à Arábia Saudita, viu Rollheiser fechar com o Santos, se reuniu com representantes do NYCFC e “destravou a negociação pelo uruguaio em cinco minutos”.
Ainda sobre a reportagem, os representantes de Santi conversaram com Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Fogão, e optaram por manter conversas apenas com o Glorioso, descartando a investida santista.

Leia também:
Empresário revela como conduziu negociação com o Botafogo
“Foi uma negociação muito complexa em virtude do alto valor envolvido e, principalmente, da qualidade do atleta em questão. Agradecer o Alessandro Brito e o John Textor pela maneira profissional que trataram o negócio desde o momento em que levei o nome até o Glorioso”, revelou o empresário.

Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.