Meu Botafogo

“O time está sem treinador”: Textor, do Botafogo, é detonado por jornalista famosa

Textor, dono da SAF do Botafogo. - Foto: Reprodução/Premiere
Textor, dono da SAF. - Foto: Reprodução/Premiere

Jornalista manda ‘papo reto’ para John Textor, do Botafogo

Com tanta demora para o Botafogo anunciar um novo treinador para o lugar do interino Carlos Caçapa, a jornalista Milly Lacombe resolveu detonar John Textor em sua coluna, no portal UOL. Milly ainda questionou a distância de Textor com o Glorioso.

John Textor. Foto: Franck Fife/AFP
John Textor. Foto: Franck Fife/AFP

Em 2025, perdeu o que disputou até aqui: Taça Guanabara, Supercopa, taça Rio. Agora vai para a Recopa. Já sem a personalidade que foi sua força em 2023 e 2024. Está desfigurado”, iniciou dizendo.

“A torcida, antes absolutamente devota ao estadunidense que é proprietário do clube que ela ama, já dá sinais de que não vai aturar desrespeito nem mesmo de um dirigente-ídolo como é Textor. Ídolos são importantes, mas ninguém é maior do que o Glorioso e Textor talvez esteja prestes a perceber. As críticas começam a ser ouvidas. Dois mil e vinte e quatro está na história e não será apagado. Mas seria importante compreender que o Fogão não é time para se abandonar pelo caminho depois de um ano de glórias. A torcida, justificadamente, quer mais do que títulos: ela quer se sentir respeitada”, publicou a jornalista em sua coluna no UOL.

Vasco x Botafogo. Foto: Vítor Silva/Botafogo
Vasco x Botafogo. Foto: Vítor Silva