Meu Botafogo

Comentarista coloca Leiria contra a parede e manda a real após derrota do Botafogo: “Não mostrou…”

Carlos Leiria. Foto: Vitor Silva
Carlos Leiria. Foto: Vitor Silva

Iniciando a temporada longe da esperada, o Botafogo salienta que o elenco não está fechado e segue no mercado de transferências. Ao mesmo que analisa reforços pontuais, novas saídas também estão na mesa da alta cúpula do clube.

Comentarista detona Botafogo

Na tarde deste domingo (09) o Fogão voltou a ser derrotado, dessa vez diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca. Comentarista do canal Premiere, Carlos Eduardo Lino não poupou críticas ao trabalho de Carlos Leiria, que segue como interino.

Carlos Eduardo Lino. Foto: Reprodução/SporTV
Carlos Eduardo Lino. Foto: Reprodução/SporTV

Trabalho de Leiria

“O time do Madureira é organizado, tem treinado, tem limitações óbvias de formação de elenco, mas vai chegar em campo com organização e mostrar alguma coisa. Até ainda há pouco a gente podia chamar esse time do Botafogo de catadão, porque você juntou sub-23, sub-20, quem não foi para Copinha e tal. Cara, mas já deu tempo de trabalhar esses jogadores e ter um pouquinho mais. O time não mostrou nada, de novo, absolutamente perdido”, disse.

Carlos Leiria. Foto: Vitor Silva
Carlos Leiria. Foto: Vitor Silva

“Tem os grandes jogadores do ano passado que podem resolver mais à frente, mas não está simples, não. São três jogos para o Botafogo. Dois são clássicos, contra Flamengo e Vasco. Sai um contra o Boavista. Vai ter que fazer ponto nos clássicos, vai ter que buscar resultado, e no meio disso tudo tem a Recopa Sul-Americana. Você tem o Racing e um jogo, um confronto sul-americano importante, para você planejar. O Botafogo parece perdido”, completou Lino.

Patrick de Paula. Foto: Vitor Silva
Patrick de Paula. Foto: Vitor Silva