A curta passagem de Gustavo Sauer pelo Cuiabá chegou ao fim. Emprestado pelo Botafogo até dezembro de 2024, o atacante teve seu contrato rescindido de forma antecipada e foi liberado para retornar ao clube carioca. A decisão foi confirmada nesta quinta-feira (21/11).
Com vínculo com o Botafogo até o final de 2025, o futuro de Gustavo Sauer no Glorioso ainda é incerto. O jogador não faz parte dos planos do técnico Artur Jorge, e a tendência é que o clube busque novas negociações para o atleta no mercado.
Sauer já enfrentou desafios em sua passagem pelo Glorioso antes do empréstimo, e a diretoria alvinegra deve priorizar a busca por uma solução que atenda ambas as partes.
Além de Gustavo Sauer, o Cuiabá também anunciou a liberação do meia Lucas Fernandes, outro jogador com histórico no Botafogo, que estava emprestado pelo Portimonense, de Portugal.
O Alvinegro, focado na reta final do Brasileirão e na decisão da Libertadores, deve avaliar o destino de Sauer e outros atletas em seu planejamento para 2025.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.