O Atlético-MG entrará com um pedido no STJD para reconsiderar a interdição da Arena MRV, buscando autorização para enfrentar o Botafogo com portões fechados. A medida segue os incidentes na final da Copa do Brasil, que levaram à decisão de impedir o uso imediato do estádio.
Segundo o “GE”, o clube quer manter a partida do dia 20 de novembro contra o Botafogo na Arena MRV, mesmo sem a presença de torcedores.
Atlético-MG vs Botafogo
Caso o pedido não seja aceito, o Atlético-MG ainda avalia outras alternativas, como os estádios do Mineirão e do Independência, ambos em Belo Horizonte. No entanto, há a possibilidade de o clube ter que jogar a mais de 100 km da capital mineira, o que poderia forçar o Galo a atuar fora do estado.
Além do jogo contra o Botafogo, o Atlético ainda possui mais duas partidas em casa na reta final do Brasileirão, contra Juventude e Athletico-PR. A diretoria do clube segue buscando uma solução para que esses confrontos possam ocorrer o mais próximo possível de sua torcida, mesmo que com restrições.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.