O atacante Savarino, do Botafogo, teve uma atuação discreta e participou por 65 minutos da derrota da Venezuela para o Paraguai por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (15/10), no estádio Defensores del Chaco, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Savarino, que atuou de forma mais centralizada como um armador, teve um destaque inicial ao realizar um bom lançamento para Rondón, que não conseguiu concluir a jogada devido a um erro de domínio.
Antes disso, Savarino já havia disputado 58 minutos no empate da Venezuela contra a Argentina, na última quinta-feira, em Maturín. Sua função mais centralizada nesta partida contra o Paraguai fez parte da tentativa de criação de jogadas ofensivas para a seleção venezuelana, mas sua atuação não conseguiu impactar o resultado final.
Savarino volta para o Botafogo
A Venezuela, com a derrota, caiu para o oitavo lugar, permanecendo com 11 pontos. Agora Savarino retorna ao Botafogo e se junta ao elenco que segue em preparação para enfrentar o Criciúma, na próxima sexta-feira (18/10), às 20h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é esteja à disposição do técnico Artur Jorge para o confronto.
Leia mais
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.