Meu Botafogo

Rafinha, do São Paulo, alfineta Marçal, do Botafogo: “É só olhar para a carreira de cada um”

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Repercute o jogo decisivo entre São Paulo x Botafogo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, na última quarta-feira. O time carioca se classificou para a semifinal após ganhar na disputa por pênaltis. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal.

O lateral do Tricolor Paulista, Rafinha, se pronunciou sobre as falas de Marçal que no dia da partida, disse que Rafinha atrapalhou o São Paulo por ter se envolvido em confusão na beira do gramado. Na ocasião, os jogadores dos dois times iniciaram um princípio de tumulto envolvendo Marçal e o treinador Zubeldía.

Rafinha se incomodou com declaração de Marçal. (Foto: Reprodução Instagram/SPF)
Rafinha se incomodou com declaração. (Foto: Reprodução Instagram/SPF)

Rafinha e Gatito foram expulsos na confusão

O São Paulo estava melhor na partida no momento da confusão e o jogo após o evento. Rafinha foi expulso pelo Tricolor e Gatito pelo Glorioso. O lateral do time paulista aproveitou entrevista para alfinetar Marçal.

– Foi uma situação que ele mesmo provocou contra o nosso treinador. A gente chegou, claro, para defender. É um dos nossos. Já passou, não vou dar ouvido para ele, também usou o momento que eles ganharam para falar isso na entrevista, mas é só olhar para a carreira de cada um. Declarou Rafinha.

Marçal antes da partida. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Marçal antes da partida. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)