A SAF do Botafogo, presidida pelo empresário John Textor, comunicou em suas redes sociais a quitação de mais de seis milhões e meio de reais em dívidas referentes ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
As dívidas são do Clube Social, a associação administrativa que cedeu o Futebol a Eagle Football, empresa de Textor. A medida faz parte do processo de quitação de dívidas fiscais e burocráticas do Alvinegro. Thairo Arruda, CEO do Alvinegro, destacou a importância dos pagamentos.
Controle da Gestão da SAF do Botafogo passa pelo pagamento de dívidas
– “São muitos os desafios no dia a dia da SAF e na gestão do passivo do Clube Social. Seguimos com profissionalismo e responsabilidade trabalhando no enfrentamento da dívida histórica”. Thairo Arruda em rede social.
O Glorioso virou SAF (Sociedade Anônima do Futebol) em dezembro de 2021, quando subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. A gestão era do presidente Durcesio Mello, que fez a transição do Futebol do Botafogo para Textor. Durcésio preside o Clube Social.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.