O contrato de Gatito Fernández de encerra ao final deste ano e o goleiro aguarda contato da diretoria do Botafogo para negociar a sua renovação. Identificado com o clube e a torcida, o jogador paraguaio negou interesse do Vitória e outros clubes brasileiros.
Vale lembrar que, com a proximidade do término do acordo com o Alvinegro, Gatito pode assinar pré-contrato com outros clubes. O goleiro afirma que pretende continuar no Glorioso, mesmo com a reserva para John Victor.
Goleiro tem forte identificação com o Botafogo
O jogador paraguaio de 36 anos chegou ao time carioca em 2017, vindo do Figueirense. O goleiro foi reserva da lenda alvinegra Jefferson e assumiu a titularidade quando o ídolo se machucou.
Com fama de “pagador de pênaltis”, Gatito ganhou a confiança e o coração da torcida quando defendeu três pênaltis contra o Olímpia, do Paraguai, e levou o Botafogo para a fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o atleta é titular da Seleção Paraguaia.
Leia também:
Veja mais notícias do Botafogo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Botafogo de Futebol e Regatas.